02 de Fevereiro de 2013 - 14h00
Rio de Janeiro/RJ: Ato Público "Não à Remoção da Aldeia Maracanã"
Gente amiga,
O governador Cabral teve que engolir a liminar dada pela justiça, a posse e o Tombamento, porém diz publicamente que vai expulsar os indígenas da Aldeia Maracanã.
Chama a todos de invasores, não somente os indígenas - que com legitimidade possuem a posse da região - como nós dos movimentos sociais que já abraçamos a Aldeia Maracanã como nossa.
Várias atividades educativas e culturais vem acontecendo na Aldeia. Por isso, precisamos partir para a ofensiva frente o governo Cabral, já que este sistema capitalista de desenvolvimento, com essa política de governo de extermínio das populações tradicionais, juntamente com seus históricos, não nos dá trégua e não nos deixa outra alternativa.
E lembrando: INVASORES (como disse Cabral) são o Eike Batista, a Prefeitura, o governo do Estado do Rio de Janeiro e suas empresas... Os índios já estavam lá, sempre estiveram historicamente!
FORA CABRAL E SEU GOVERNO CORRUPTO E TRUCULENTO!
Una-se a nós, visite a Aldeia que fica ao lado do Estádio do Macaranã. Esteja conosco e defenda não só o povo indígena, como a nossa humanidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário