Uberaba/MG: Manifestações da luta contra a EBSERH na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)
Nos dias 19 e 20/02/2013 haverá dois dias de conscientização e cidadania dentro e fora da UFTM, traduzindo sobre a EBSERH e o ato unilateral do Reitor de ter ido assinar com a adesão com a Empresa sem debater com a comunidade e com o Conselho Universitário.
19/02/2013, terça-feira, 12h00
Ato de Indignação: "A UFTM também é nossa"
Promoção: Diretório Central dos Estudantes - DCE-UFTM
(clique na imagem para ampliar)
20/02/2013, quarta-feira, 14h00
Audiência Pública sobre a EBSERH na UFTM
Promoção: Sinte-Med Uberaba
Saiba mais:
No dia 20 de fevereiro de 2013, quarta-feira, o Sinte-Med promove uma Audiência Pública para debater a EBSERH. O evento acontece a partir das 14h00 no Anfiteatro B do CEA.
A principal convidada é a presidente da ANTC (Associação Nacional de Técnicos de Controle Externo do TCU), Luciene Pereira, que irá proferir uma palestra sobre a Empresa.
"Todos os técnico-administrativos em Educação da UFTM e do Hospital de Clínicas da UFTM e trabalhadores da Funepu estão convidados", afirma a Coordenação do Sinte-Med. O evento dará oportunidade da categoria aprofundar ainda mais o debate sobre "esta terrível metástase" chamada EBSERH dentro do Hospital Universitário.
A EBSERH foi assinada à revelia de toda a comunidade da UFTM pelo atual Reitor, sem aprovação do Conselho Universitário, que estava em recesso de férias. O reitor descumpriu todos os acordos firmados com a comunidade da UFTM.
Vamos nos unir por uma UFTM sem REI-tor?
Vamos nos unir por uma UFTM sem REI-tor?
Saiba mais sobre a assinatura de adesão à EBSERH feita pelo Reitor clicando nos títulos abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário